segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ganhamos as Lágrimas de Alegria! - Nude Personalizados

Boa tarde, meus amores!! Tudo ótimo com vocês? Com mais uma novidade é CLARO que está tudo ótimo com nós! hahahaha

E de todas as novidades que já contamos e de todos os presentes que nós já recebemos, este, sem dúvidas, é um dos quais os nossos convidados certamente vão utilizar, kkkk. Então, gostaríamos de contar que ganhamos as Lágrimas de Alegria da Nude Personalizados!! Uhuuull!!!


Com este lindo presente que recebemos da Nude Personalizados, podem se emocionar tranquilamente que uma pessoa do cerimonial vai te entregar um pacotinho com lenços para você secar suas lágrimas.... de alegria, viu?! hahahaha Será que os noivos também vão receber?! Eu (Andrey) não tenho dúvidas que irei me emocionar quando ver o amor da minha vida vindo ao meu encontro.

A Giza da Nude Personalizados sabia exatamente que muitas pessoas iriam se emocionar no nosso casório, por isto resolveu no presentar com as Lágrimas de Alegria. Afinal, se alguns já se emocionaram com a gente na reportagem do A Hora do Faro, quem dirá no dia do casório!

Muito obrigado, Nude Personalizados! e se vocês procuram lágrimas de alegrias e outros personalizados para o seu casório ou festa de 15, não deixe de procurar a Nude Personalizados!

Dois beijos da Mari e do Andrey! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...